Câmara Municipal convida para audiência pública

Evento será transmitido ao vivo pelas plataformas digitais do Legislativo
Câmara Municipal convida para audiência pública

Os interessados em assistir ao evento, poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelas redes sociais (facebook e youtube) da TV Câmara Ribeirão.

A audiência pública se realizará por meio físico e virtual, portanto os interessados na participação direta deverão formalizar suas inscrições com até 3 (três) horas de antecedência da data e hora de início, preferencialmente, por intermédio do protocolo-geral da Câmara Municipal.

Na inscrição necessariamente deverá constar o endereço de e-mail ou telefone celular para onde serão enviadas as informações sobre data, horário e o link para acesso na audiência.

Endereço do protocolo-geral da Câmara Municipal de Ribeirão Preto: Av. Jerônimo Gonçalves, 1200, Centro. (andar térreo).

Participe!